Um telhado plano verde

Na Alemanha existem vários telhados planos. Muitos deles têm problemas significativos em termos de seu aperto. Uma boa maneira de melhorar o selo e, ao mesmo tempo, obter ainda mais benefícios, é um telhado plano verde. No entanto, existem diferenças claras entre diferentes abordagens de greening. A construção do telhado plano também desempenha um papel. Abaixo você encontrará informações sobre como pode ser um telhado plano verde.

O problema com telhados planos

Na década de 1970, houve uma tendência sem precedentes para a construção de telhados planos. Na verdade, muitos desses telhados planos existentes ainda seriam apertados hoje, mas a maioria dos telhados planos não recebe manutenção e cuidados suficientes. Materiais aprimorados para vedação de teto plano também fornecem apenas alívio limitado.

remédio para a vida curta do vedante - um telhado plano vegetação

Um dos factores principais é o facto da vedação telhado está sempre exposta às condições climatéricas e, por conseguinte, é relativamente curta. Como resultado, mesmo com novas construções de telhados planos, isso leva a um grande esforço de manutenção e cuidado. No entanto, pode-se observar que um telhado plano verde contraria isso. Begr Um telhado plano verde tem muitas vantagens

Entre outras coisas, a vida útil da impermeabilização do telhado plano subjacente é significativamente alargada. Isto é particularmente interessante porque um telhado plano verde traz muitos mais benefícios.

a vedação telhado é protegido e prolonga-se a vida de serviço isolamento

  • som
  • criação
  • de um
  • microclima confortável reduz redução
  • calor da absorção da radiação solar de onda curta (de calor)
  • efeito como um sistema de drenagem com uma criação de armazenamento de água
  • de espaço adicional com um valor elevado de recuperação
  • O A importância dos telhados verdes continuará a aumentar

Os benefícios de um telhado verde são realmente impressionantes. As mesmas vantagens que afetam apenas as condições estruturais falam por si. Mas se observarmos a tendência, que claramente vai para a cidade grande, os telhados verdes são muito mais valiosos.

Vantagens para si e para o seu ambiente

Com um telhado plano verde, cria um oásis de paz e relaxamento. Além disso, eles fazem uma contribuição valiosa para influenciar positivamente o clima na cidade. As medições demonstraram que o aquecimento na cidade para o país, o que pode ser parcialmente até 10 graus, é significativamente reduzida.

As desvantagens são parcialmente compensados ​​pelos subsídios

Por este motivo, ter lugar no esverdeamento de um telhado plano, numerosos Bezuschussungen pelo Estado, municípios e províncias. Este é um aspecto que não deve ser subestimado, porque um telhado verde também traz muitas desvantagens.

cara mais ou menos cálculos

  • atendimento de demandas
  • estáticos sobre a estrutura do telhado, antes e durante o plantio
  • Como você pode ser capaz de obter a aplicação de um telhado verde
  • dependendo do escopo do greening por
  • especialista autorizado Criar um plano de construção de licença de construção

Aprovada já, é é tudo sobre desvantagens econômicas. As vantagens que os telhados verdes trazem são claramente superadas. No entanto, existem também requisitos para a construção do telhado. Assim, um telhado quente é geralmente mais adequado para telhados verdes do que um telhado frio. O teto frio é ventilado, por isso tem uma camada de ar na estrutura da camada. Esse é um ponto fraco estático.

Variantes mais verdes

Aqui, no entanto, já chegamos às diferenças entre os vários telhados verdes. Dependendo da diferente capacidade de carga dos telhados planos, existem também diferentes abordagens para um telhado plano verde

Extensa verde

  • verde intenso relvada de um telhado plano, na forma de uma extensa arborização

A cobertura verde começa com uma altura do substrato de 5 cm de altura e, por conseguinte, é adequado para musgos, líquenes e plantas Sedum. No geral, a altura do substrato pode ser de até 15 cm e ainda é um greening extenso. As plantas possíveis são musgos, liquens, ervas, plantas meio altas como a grama.

A plantação intensiva

O esverdeamento intensiva, no entanto, começa a cerca de 15 cm. Até uma altura de camada do substrato de 25 cm fala-se de um greening intensivo simples. Isso permite arbustos, arbustos e bosques. Em (a partir de 25 centímetros substrato laminação) há uma plantação intensiva, também sobre as plantas podem crescer. Com o aumento da camada, aumentam os custos, bem como as necessidades de cuidados dos telhados verdes.

Dicas e TruquesVocê deve primeiro ir à autoridade do prédio responsável. Lá você pode dizer se você recebe financiamento. Além disso, declarações podem ser feitas sobre o procedimento de aprovação.

Sob nenhuma circunstância, telhados verdes podem ser realizados por um especialista sem cálculos estáticos. Além disso, um especialista em telhado plano deve inspecionar o telhado e verificar sua adequação.

Dependendo do estado do telhado plano, recomenda-se imediatamente antes da plantação, para reabilitar o telhado da vedação completa. Naturalmente, também fornecemos a você contribuições no diário da casa sobre [selar um telhado plano].

Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário